topo
Criança morre afogada no Rio Tocantins na cidade de Imperatriz - MA Criança morre afogada no Rio Tocantins na cidade de Imperatriz - MA
A criança estava tomando banho com o pai quando desapareceu nas águas. Acionado, o Corpo de Bombeiros enviou uma equipe de mergulhadores ao local, mas não houve sucesso nas buscas.
Por Redação | 23/01/2017 - 15h38
Compartilhar no Whatsap

Uma criança de quatro anos de idade morreu afogada na cidade de Imperatriz neste domingo (22/01). O acidente ocorreu no Rio Tocantins nas proximidades do Conjunto CEFET, cujo acesso é feito pela Estrada do Arroz.

Segundo informações, a criança estava acompanhada do pai, quando desapareceu ao mergulhar. A equipe de mergulho se deslocou para o local e fez tentativas de buscas, mas nenhuma teve sucesso.A a operação foi retomada nesta segunda-feira (23/01).
 
De acordo com a Defesa Civil, o rio vem apresentado forte correnteza, baixa visibilidade e oscilações no nível da água, estando atualmente com a marcação de 96 centímetros abaixo de zero. O órgão alerta que o rio não está adequado para banho.

Foto: Corpo de Bombeiros- MA.