topo
Dono de sucatão é preso por desmontar veículos roubados em São Luís Dono de sucatão é preso por desmontar veículos roubados em São Luís
No sucatão, a polícia encontrou carcaças de quatro veículos com origem criminosa. Na casa do dono do sucatão havia um carro roubado.
Por Redação | 24/03/2021 - 21h34
Compartilhar no Whatsap

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (24) o dono de um sucatão que estaria colaborando com o desmanche de veículos roubados, em São Luís. O nome do preso não foi informado pela polícia.

O sucatão fica no bairro São Cristóvão. Segundo a polícia, a operação acontece após três meses de investigações, no qual foi possível identificar os autores dos roubos e a pessoa que recebia os veículos para desmontá-los e e depois vender as peças.

Na casa do dono do sucatão, a polícia encontrou um veículo com registro de roubo. Já no sucatão estavam carcaças de quatro veículos com origem criminosa.

Há mais pessoas integrando o grupo criminoso e a polícia continua as investigações. Após ser preso por receptação qualificada, o suspeito foi encaminhado para a penitenciária.

Categorias:  

Maranhão
Polícia