topo
Corpo de jovem morto no Plano da Serra será sepultado como indigente Corpo de jovem morto no Plano da Serra será sepultado como indigente
O jovem aparenta ter entre 20 e 25 anos, é moreno claro, com tatuagens no braço esquerdo e uma estrela no ombro.
Por Redação | 16/01/2017 - 13h35
Compartilhar no Whatsap
Na madrugada deste domingo, 15/01, foi encontrado um corpo com perfurações de bala de grosso calibre (com pelo menos dois 02 tiros) que foram deferidos na região da cabeça e outro acima do peito esquerdo da vítima, segundo informações o jovem foi morto nas proximidades do posto fiscal em uma área atrás de uma Indústria de Importação e exportação de madeiras (CEIMA), região conhecida como Novo Piquiá /Plano da Serra, em Açailândia.
 
O jovem, que aparenta ter entre 20 e 25 anos, é moreno claro, com tatuagens no braço esquerdo e uma estrela no ombro. As autoridades policias esperam identificar o corpo do jovem para intensificar as investigações. O corpo foi removido pelo funerária de plantão e encaminhado para autopsia no IML/IMPERATRIZ, onde permanece sem a devida identificação aguardado documentos para liberar o corpo para o sepultamento.
 
Agentes funerários da empresa Açai Pax divulgaram nas redes sociais imagens do jovem que era conhecido pelo apelido de “CANELA”, o corpo do mesmo encontra-se no IML DE IMPERATRIZ aguardando os familiares para reconhecimento e providências. Caso o corpo não seja identificado, o mesmo corre o risco de ser sepultado como indigente… Informações podem ser repassadas através dos telefones: 99-99212-9994/contato de funcionário da EMPRESA AÇAI PAX no seguinte endereço: Avenida Bernardo Sayão, nº 1859-1903 - Açailândia - MA, // ou (99) 3582-8957 do Instituto de Criminalística (ICRIM) – Imperatriz/MA - Endereço - Rua Coletora 2; s/n - Bairro: Vila Vitória.
 
 
Informações do blog Folha de Cuxá