topo
Prefeito Aluísio se reúne com representantes do INCRA para tratar da visita do Presidente Jair Bolsonaro a Açailândia Prefeito Aluísio se reúne com representantes do INCRA para tratar da visita do Presidente Jair Bolsonaro a Açailândia
Na manhã desta sexta-feira, 23, o prefeito Aluísio, juntamente com o vice-prefeito, Joaquim Ramos, e equipe de governo, estiveram reunidos com representantes do Incra para tratar detalhes da vinda do presidente Jair Bolsonaro à Açailândia na próxima semana.
Por Redação | 24/04/2021 - 12h50
Compartilhar no Whatsap

O presidente da República irá ao município Açailândia para fazer a entrega de títulos definitivos do Projeto Assentamento Açai (PA Açai) que reúne localidades como; Macaúba, 50 Bis, Nova Vitória, Conquista da Lagoa, entre outros. 

O evento será realizado no Parque de Exposições José Egídio Quintal Filho com programação que já está sendo definida.
O prefeito Aluísio Sousa colocou à disposição toda a estrutura do município para atender a logística necessária para receber o presidente. 

"Essas comunidades esperam por esse momento há mais de 20 anos. Agora terão, finalmente, os títulos rurais definitivos que serão entregues pelo presidente da República em sua vinda ao nosso município." Concluiu o prefeito Aluísio. 

Fonte: ASCOM (Assessoria de Especial de Comunicação Prefeitura de Açailândia) - Açailândia