topo
Adolescente suspeito de praticar assalto é morto a tiros perto de presídio, no interior do Maranhão Adolescente suspeito de praticar assalto é morto a tiros perto de presídio, no interior do Maranhão
O adolescente, de 16 anos, foi assassinado a tiros nas proximidades do presídio Piratininga, na cidade de Bacabal, a 195 km de São Luís.
Por Redação | 02/08/2022 - 20h07
Compartilhar no Whatsap

Na noite de segunda-feira (1), um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros nas proximidades do presídio Piratininga, na cidade de Bacabal, a 195 km de São Luís. De acordo com a Polícia Militar, o adolescente é suspeito de ter tomado, no mesmo dia, uma motocicleta Fan preta de assalto na entrada da cidade, na companhia de um comparsa. Depois do crime, a dupla fugiu em direção ao município de Alto Alegre do Maranhão, a 205 km de distância de São Luís. 

A vítima do assalto procurou a PM, que iniciou as buscas pelos suspeitos. Após algumas horas, a polícia foi informada de que havia um adolescente morto com marcas de tiros, nas proximidades do presídio da cidade e que, ao lado do corpo, havia uma motocicleta Fan preta.

A PM foi ao local e encontrou o adolescente, o qual foi reconhecido pela vítima como sendo um dos autores do assalto.

A motocicleta da vítima do assalto estava no local onde estava o corpo do suspeito. Além disso, com o adolescente havia uma mochila com três camisas.

O caso foi apresentado na Delegacia Regional de Bacabal e será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 Maranhão