topo
Acidente no trecho urbano de Açailândia deixa duas pessoas feridas
Um Corolla invadiu a contramão e colidiu com uma motocicleta. Em atitude muito suspeita os ocupantes do automóvel fugiram do local!
Por Redação | 16/01/2017 - 13h45
Compartilhar no Whatsap

testar.maranhaoemfoco.com.brPor volta da 01h15 de domingo (15), no Km 678 da BR 222, um Corolla de cor prata se deslocava no trecho urbano de Açailândia, sentido BR 010 para o Pequia, supostamente em alta velocidade, quando invadiu a contramão e colidiu de frente com uma motocicleta.

O condutor da moto foi arremessado contra uma placa de sinalização e teve um corte profundo no braço, o que ocasionou a amputação deste membro. Após a colisão, o Corolla perdeu o controle e capotou várias vezes.

Testemunhas informaram aos agentes da PRF que no veículo haviam pelo menos cinco pessoas, porém, somente uma permaneceu no lugar devido os graves ferimentos sofridos com o capotamento. Os demais ocupantes fugiram do local sem prestar socorro para se abster de alguma responsabilidade no acidente ou por outros motivos.

No Corolla ainda foram encontradas várias latas de cerveja, tendo o veículo sido posteriormente saqueado/depenado por populares. Uma equipe do SAMU compareceu ao local para prestar os primeiros socorros às vítimas. Os policiais rodoviários federias confeccionaram o Boletim de Acidente de Trânsito e encaminharam todas as informações à Polícia Civil, que investigará o ocorrido.

carro


testar.maranhaoemfoco.com.br

Materia de InoticiaMA