topo
Inter tem 2 expulsos, perde do América-MG na Copa do Brasil com pênaltis polêmicos e amplia crise Inter tem 2 expulsos, perde do América-MG na Copa do Brasil com pênaltis polêmicos e amplia crise
No duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o América-MG venceu o Internacional por 2 a 0 nesta quarta-feira, na Arena Independência.
Por Patrick | 18/05/2023 - 11h54
Compartilhar no Whatsap

Os dois times fizeram uma partida ruim, sem grandes emoções. Mas nos acréscimos do segundo tempo o árbitro Bruno Arleu marcou um pênalti a favor do Coelho que foi convertido por Aloísio. O Boi Bandido ainda fez o segundo aos 61 da etapa final, novamente em um pênalti polêmico, este resultando na expulsão de Bustos.

A situação já havia ficado ruim para o Colorado, que teve Alan Patrick expulso aos 19 minutos do segundo tempo pelo segundo cartão amarelo.

Dessa forma, o Internacional completa o quinto jogo consecutivo sem vitória na temporada. Além disso, o Colorado também não marca um gol há mais de 6 horas, tendo balançado as redes de um rival pela última vez no dia 3 de maio, contra o Nacional do Uruguai.

De lá para cá, são 388 minutos sem o Inter fazer um gol sequer. E o próximo jogo do Inter será contra o arquirrival Grêmio na Arena.

O jogo de volta acontece no Beira-Rio, no dia 31 de maio.

Próximos jogos do Internacional

Próximos jogos do América-MG

Fonte: espn
Nosso grupo no Whatsapp

Categorias:  

Esportes