topo
Alessandro Barcellos passa vergonha histórica em coletiva após fiasco do Inter Alessandro Barcellos passa vergonha histórica em coletiva após fiasco do Inter
Alessandro Barcellos passa vergonha
Por Patrick | 18/05/2023 - 11h57
Compartilhar no Whatsap

Alessandro Barcellos acabou passando uma vergonha histórica em uma coletiva de imprensa após mais um fiasco do Internacional. A fase do Clube do Povo é ruim e isso é inegável, com resultados ruins aparecendo nas últimas partidas e em sequência. Agora, parece que o clima de descontentamento já é visto até mesmo nas entrevistas da diretoria.

O trabalho de Mano Menezes segue sendo pressionado por parte da torcida e da imprensa no Rio Grande do Sul, tendo em vista que já são quatro derrotas seguidas sem marcar um gol e com um desempenho desastroso do time gaúcho. Com esse movimento bastante complicado, o presidente do Inter acabou aparecendo para responder perguntas de repórteres.

Na última quarta-feira (17), após o confronto vexatório contra o time reserva do América Mineiro, Alessandro Barcellos acabou entrando para uma coletiva de imprensa e passou uma grande vergonha durante as perguntas. Isso porque, em determinado momento, acabou sendo perguntado, por Jairo Winck se acreditava que algo poderia mudar, tendo em vista que nada aconteceu até agora.

Alessandro Barcellos acabou devolvendo para repórter, perguntando para ele qual seria a solução para os problemas do time. “Me diz tu qual é a solução”, falou o mandatário, que recebeu uma rebatida rápida. “Mas eu sou o repórter, o senhor é que é o presidente do clube”, devolveu o jornalista, tendo ainda mais uma pequena discussão, envolvendo a saída para o time gaúcho.

Presidente do Inter passa vergonha em coletiva

A resposta do repórter para a tentativa de invertida do presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, acabou viralizando nas redes sociais. Durante o restante da entrevista, o mandatário também respondeu outras perguntas alegando também que confia no trabalho de Mano Menezes para acontecer uma volta por cima em breve.

Nosso grupo no Whatsapp

Categorias:  

Esportes