topo
Conor McGregor diz que seu retorno será Conor McGregor diz que seu retorno será "o maior de todos os tempos"
Técnico no "The Ultimate Fighter 31", irlandês promete volta memorável ao UFC no duelo com Michael Chandler no fim do ano: "É hora de eu mergulhar de novo no jogo"
Por Patrick | 31/05/2023 - 10h46
Compartilhar no Whatsap

Técnico no reality show "The Ultimate Fighter 31", que estreia nesta quarta, Conor McGregor também vive a expectativa de seu retorno ao octógono, no fim do ano. Ainda sem data definida para duelar com Michael Chandler, o irlandês garantiu, em entrevista ao canal do UFC no Youtube, que sua volta ao Ultimate será memorável.

Não vai ser apenas um retorno, vai ser o maior retorno de todos os tempos em esportes de combate. Eu vou chutar esse cara na cabeça. Ele é feito sob medida para ser chutado em tudo quanto é canto, e é isso que eu pretendo fazer - disse McGregor.

 

McGregor deve estar apto a entrar no octógono no fim do ano. O ex-campeão peso-pena e peso-leve recebeu a notificação para juntar-se ao programa de testes da Agência Antidoping dos EUA (USADA) no último dia 20. Com a carência de seis meses, o lutador terá o tempo necessário para encarar Chandler no fim do ano. Para o irlandês, a proposta para lutar e atuar como técnico do TUF 31 foi oportuna e irrecusável.

- É hora de eu mergulhar de novo no jogo. Estava muito animado para voltar, não poderia recursar a oferta.

Após sofrer uma fratura na perna em sua trilogia contra Dustin Poirier em julho de 2021, McGregor deixou o programa de testes em função de uma anunciada “aposentadoria”. O irlandês de 34 anos não foi testado em 2022 e até aqui neste ano.

 

mc

Esta será a segunda participação de Conor McGregor no TUF. Ex-campeão peso-pena (até 66kg) e peso-leve (até 70kg) do UFC, ele esteve na 22ª temporada do programa, em 2015, quando enfrentou o time de Urijah Faber.

O irlandês de 34 anos, dono de um cartel com 22 vitórias e seis derrotas, não luta desde a derrota por nocaute técnico em julho de 2021, diante de Dustin Poirier, naquela que foi sua segunda derrota seguida por nocaute contra o americano. McGregor quebrou a perna na ocasião e passou por um processo de recuperação. McGregor minimizou a escolha do adversário e afirmou que o importante era voltar, não importa com quem.

- Ele fez umas lutas animadas, está ansioso e com vontade de lutar. Ele não é um mau lutador. Estou feliz com o oponente. Eu realmente não me importo (com quem vai enfrentar).

mc1

Conor McGregor nunca chegou a defender os dois cinturões que conquistou de forma simultânea, e tem três derrotas nas últimas quatro lutas. Sua única vitória nesse período foi um nocaute rápido contra Donald Cerrone há três anos.

Ex-campeão dos leves no Bellator, Michael Chandler fará sua sexta apresentação no UFC. Após vencer Dan Hooker na estreia, enfrentou Charles do Bronx pelo título vago dos leves e foi nocauteado. Nas últimas três lutas, perdeu para Justin Gaethje, venceu Tony Ferguson e perdeu para Dustin Poirier.

Fonte: ge
Nosso grupo no Whatsapp

Categorias:  

Esportes