topo
Suspeito de agredir mulher com socos no rosto é preso em Imperatriz Suspeito de agredir mulher com socos no rosto é preso em Imperatriz
O crime aconteceu no início do mês de junho e, segundo a polícia, a vítima estava tendo um relacionamento com o suspeito, quando foi agredida.
Por Patrick | 29/06/2023 - 14h48
Compartilhar no Whatsap

Foi preso, nesta quarta-feira (28), um homem identificado como Aguinaldo Júnior, de 29 anos, acusado de agredir uma mulher com socos no rosto, na cidade de Imperatriz, na Região Tocantina. A vítima chegou a levar pontos no supercílio por causa das agressões.

 
 
O crime aconteceu no início do mês de junho e, segundo a polícia, a vítima estava tendo um relacionamento com Aguinaldo, quando foi agredida.

O mandado de prisão preventiva contra o suspeito foi cumprido pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia da Mulher de Imperatriz. Aguinaldo deve ser encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Em 2017, Aguinaldo Júnior já havia sido preso sob a acusação de estupro contra uma jovem, quando voltava de uma festa. Mas o suspeito foi posto em liberdade provisória, mediante pagamento de fiança e obrigação de cumprir medidas cautelares. De acordo com a Delegada da Mulher, o inquérito sobre esse caso está sob sigilo.

Fonte: g1