topo
FINAL DO 1º CAMPEONATO LIVRE DE BASQUETE MASCULINO FINAL DO 1º CAMPEONATO LIVRE DE BASQUETE MASCULINO
FINAL DO 1º CAMPEONATO LIVRE DE BASQUETE MASCULINO
Por Patrick | 04/07/2023 - 14h40
Compartilhar no Whatsap

Acontecerá nesta terça-feira (04/06), a partir das 20h, a final do 1º Campeonato Açailandense de Basquete, que teve início em abril de 2023.

O palco da grande final será o Ginásio de Esportes da SEDEL e a entrada é aberta para toda população. A competição é organizada pela Prefeitura de Açailândia, por meio da Secretaria Municipal de Esporte – SEMES.

Ao longo da temporada, 08 equipes masculinas abrilhantaram o evento e trouxeram grandes emoções. Entre as equipes participantes masculinas estão: Bible Square, Caos, Capeloza, Dibols, Hoopers, Firextreme, Kids e Shark.

A final será entre Dibols e Shark, duas equipes que se destacaram no decorrer da competição e agora se enfrentam no último duelo.

O secretário Mauriti avalia a temporada positivamente. “A temporada foi muito positiva, contou com a participação de todas as equipes e realmente as duas equipes que estão na final foram as que tiveram melhor desempenho na competição. O campeonato foi bem disputado. Parabenizo e agradeço aqui todos os participantes”, disse.