topo
Escalação do Flamengo: Gabigol, Arrascaeta e Ribeiro serão titulares contra o Athletico Escalação do Flamengo: Gabigol, Arrascaeta e Ribeiro serão titulares contra o Athletico
Vitorioso no primeiro jogo, Rubro-Negro joga por empate para se classificar à semifinal da Copa do Brasil
Por Patrick | 12/07/2023 - 16h53
Compartilhar no Whatsap

Gabigol é a principal novidade do Flamengo para o duelo decisivo com o Athletico-PR nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, pelas quartas de final da Copa do Brasil. As esperadas voltas de Arrascaeta e Everton Ribeiro também acontecerão.

Provável escalação: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton; Pulgar, Victor Hugo, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol.

Gabigol volta após desfalcar o time por duas rodadas. Ambas as ausências foram motivadas por torção no tornozelo direito sofrida ainda no primeiro tempo. 

Outro retorno é o de Erick Pulgar, ausente contra o Palmeiras devido a suspensão por acúmulo de amarelos. Victor Hugo, em crescimento e jogador que tem agradado muito a Jorge Sampaoli, segue.

Allan, que faz sua primeira viagem com o Flamengo, fica no banco de reservas ao lado dos outros dois reforços anunciados nesta janela, Luiz Araújo e Agustín Rossi.

Flamengo, que venceu por 2 a 1 no Maracanã, joga pelo empate nesta quarta-feira. Se perder por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.

 

Fonte: ge
Nosso grupo no Whatsapp

Categorias:  

Esportes