topo
Suárez vai deixar o Grêmio? TV argentina diz que uruguaio estaria Suárez vai deixar o Grêmio? TV argentina diz que uruguaio estaria "a um passo do Inter Miami"
Esteban Edul, repórter da ESPN Argentina, afirma que novo clube de Messi avançou em conversas para contar com astro uruguaio já nesta janela de transferências; Grêmio nega contatos
Por Patrick | 18/07/2023 - 15h17
Compartilhar no Whatsap

A novela sobre a possível saída de Luis Suárez do Grêmio ganhou um novo capítulo. Nesta terça-feira, a ESPN Argentina, através do repórter Esteban Edul, noticiou que o Inter Miami avançou em conversas para contar com astro uruguaio já nesta janela de transferências. A direção tricolor nega.

– Vínhamos conduzindo a informação de que Suárez poderia vir na próxima temporada, mas será nesta. A notícia que chegou há pouco é que o avanço é grande, inclusive já há papéis e números e parece estar tudo certo para que Suárez chegue aqui. Podemos intitular agora "Suárez a um passo do Inter Miami" – relatou Edul.

Outro repórter, Martín Arévalo, disse que Suárez "não teria mais vontade de jogar com a camisa do Grêmio", ressaltando também a amizade de Luisito com Lionel Messi, recém-chegado ao Inter Miami. As duas famílias são muito próximas desde os tempos de Barcelona.

Em contato com a reportagem do ge, a direção do Grêmio afirmou que não existe negociação para a saída de Suárez. O empresário Rodrigo Lopez, um dos representantes do jogador, também negou a informação publicada pela imprensa argentina.

No mês passado, Suárez descartou a possibilidade de se transferir ao time norte-americano. Em entrevista ao jornal uruguaio Observador, afirmou estar feliz no Grêmio e ressaltou que tem contrato com o clube gaúcho até 2024.

Por parte dos gaúchos, há segurança na permanência do uruguaio, incluindo uma multa rescisória na casa dos 70 milhões de euros que protege o clube do investimento feito no jogador. Na temporada, Suárez soma 31 jogos pelo Grêmio, com 16 gols e nove assistências.

Inter Miami apresentou Messi oficialmente no último domingo. O clube também contratou o volante Busquets e está próximo de anunciar o lateral-esquerdo Jordi Alba, todos ex-companheiros de Suárez no Barça.

 

 
Fonte: ge
Nosso grupo no Whatsapp

Categorias:  

Esportes