topo
Homem com tornozeleira eletrônica é morto a tiros na porta de um bar em Imperatriz Homem com tornozeleira eletrônica é morto a tiros na porta de um bar em Imperatriz
O homicídio aconteceu a poucos metros da Delegacia Regional de Imperatriz, na Região Tocantina.O homicídio aconteceu a poucos metros da Delegacia Regional de Imperatriz, na Região Tocantina.
Por Werbete | 02/09/2023 - 15h22
Compartilhar no Whatsap

Um homem, conhecido como ‘Maguila’, foi assassinado a tiros na noite da última quinta-feira (31), a poucos metros da Delegacia Regional de Imperatriz, na Região Tocantina.

Segundo informações policiais, o homem tinha passagens pela polícia e estava usando tornozeleira eletrônica no momento em que foi baleado, na porta de um bar.

 

Após ser atingido pelos tiros, ‘Maguila’ foi socorrido e levado para o hospital em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

‘Maguila’ morava em uma região conhecida como ‘Farra Velha’, considerada pela polícia como um local estratégico para a venda de drogas em Imperatriz.

Segundo a polícia, a principal linha de investigação é de que o homicídio pode ter relação com o tráfico de drogas.

De janeiro até essa sexta-feira, 1º de setembro, Imperatriz contabilizou 84 homicídios, sendo oito deles só no mês de agosto.

 
Fonte: G1