topo
Preso suspeito de participar da morte de motoboy em São Luís; vítima foi executada de joelhos Preso suspeito de participar da morte de motoboy em São Luís; vítima foi executada de joelhos
Roberth Petter Campos Leite, de 20 anos, foi morto a tiros no último dia 7 de setembro, na Vila Valian, em São Luís. Segundo as investigações, antes de morrer, ele pediu para não ser executado.
Por Werbete | 04/10/2023 - 19h02
Compartilhar no Whatsap

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, nesta quarta-feira (4), no bairro São Raimundo, um suspeito de participar do homicídio do motoboy Roberth Petter Campos Leite, de 20 anos, na Vila Valian, em São Luís, no último dia 7 de setembro. Ele foi executado com vários tiros.

De acordo com as investigações, Roberth Petter estava na companhia de amigos quando foi surpreendido por três criminosos que se identificaram como membros de uma facção criminosa, que atua na área.

Roberth Petter teria sido arrastado até o interior de uma casa. Segundo a polícia, de joelhos, o jovem pediu para não ser morto e em seguida, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

As investigações estão sendo feitas por equipes da Superintendências Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP) que tenta identificar outros participantes do crime. Após ser preso, o suspeito foi levado para o Sistema Penitenciário do Maranhão.

Fonte: G1