topo
Segundo caso de violência sexual na UFMA em menos de uma semana Segundo caso de violência sexual na UFMA em menos de uma semana
Jovem foi violentada em matagal dentro do campus do Bacanga, na noite dessa segunda-feira.
Por Redação | 04/04/2017 - 22h42
Compartilhar no Whatsap

Mais um caso de estupro foi registrado na noite dessa segunda-feira (03/04), na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Após uma aluna ter sofrido abuso na última sexta-feira (31/03), dessa vez, outra jovem foi alvo de um criminoso.

Segundo o plantão de Vila Embratel, uma estudante do curso de Ciências Econômicas foi violentada em uma área de matagal próximo ao prédio Paulo Freire, no campus do Bacanga. O suspeito, que portava uma arma de fogo, abordou a jovem dentro do coletivo e a obrigou a descer para praticar o abuso.

Caso anterior

O plantão da Vila Embratel, também, recebeu, na manhã do , o relato de uma jovem de 18 anos. Na ocorrência consta que a vítima estaria em uma festa, na UFMA e, por volta das 22h30, teria sido abordada por um homem, que a estuprou.

A assessoria de Comunicação da UFMA informou que "a administração superior convocou uma reunião de emergência com o Conselho de Segurança da instituição para apurar os casos em investigação".

Fonte: Imirante.com